quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eçe tao de pânque róque

Via PPO, chegamos ao perfil desse sujeito que se afirma punk. Merece atenção. É tão grande e afrescalhado que, mesmo em uma resolução de 1440x900, precisei baixar o zoom e rolar a tela. Tudo isso para não dizer nada, ao contrário de outros perfis longos que dizem muito mais. A relação sinal-ruído dele tem, como limite, zero.


Reparem no excelente gosto musical, bem coerente com o de um punk:


Meu nome é Chorão (resmungão)
Eu sou linha de frente (o primeiro que toma chumbo)
Mas esqueço do mundo quando ando de skate (tá, e eu com isso?)
De vez em quando eu vou pro baile que é pra sola gasta
(sola gasta? WTF?)
Eu trabalho pra caralho mas nasci pra vadiar (como sempre...)
Porque é bem assim que eu sou
(um vagabundo)
O malokero que virou (virou um maloqueiro?)
Seu castelo de areia, o vento levou
(grande coisa)
Muitos sabem quem eu sou, mas poucos me conheçem
(tá, e eu com isso?)
Mas mulher que eu já catei, pode crer que não me esqueçe
(não sabia que mulher era objeto para ser catado, e nem que elas gostavam de caras analfabetos)
Vencer na vida não é facil num mundo decadente (quem se diz vagabundo nunca vai vencer mesmo)
Um milhão de recalcados pra puxar o seu tapete
(a sua inveja é a força do meu sucesso, versão 2.0 PÁUER!)
Mas do jeito que eu vim é do jeito que eu vou
(ou seja, precisa ser mente-fechada para parecer duro)
É como vivo, como ando, como penso, como sou!
(como um vagabundo)


A menos que tenha mudado alguma coisa, do jeito que pequenas revoluções acontecem em garagens por aí, não consigo imaginar Charlie Brown Jr. como uma banda punk.

E no item cidade: No S2 da Kÿt´S e Na Casa da' →·Suuuckim (sic). Não consigo imaginar um punk escrevendo com um linguajar desse tipo. Já sendo preconceituoso, isso está mais para uma linguagem emo, ou uma variante do miguxês. Só olhar nas imagens abaixo, de uma dedicatória nada relacionada a um punk:



E como passar sem o álbum? Para evitar que ele feche o álbum, mostro títulos de fotos como:
Se qrer vai vai d mal a pior vai ao mundo querem t jogar nesse poço profundo (acho que já te jogaram no poço profundo que é a burrice)

o ser Humano vale menos q um produto d consumo ..ta todo mundo em choq disandadu i sem rumo (inclusive você está sem rumo)

FiQ bom na moral. n venha me ensinar coisas q eu ja sei Sou charlie brown nossa cara é porsperar e o povo tem q evoluir tmbm (evolua você primeiro, por questões de coerência)

no mundo joga qm sab jogar ganha qm sab perder ..UM bald d agua fira na mora fiz ferver (mas pra jogar precisa saber as regras. a primeira: escreva certo e não seja um clichê ambulante)

credibilidad fortalece qm sab é vc ,se vc n faz com a vida a vida faz com vc (existe credibilidade em quem escreve PANK?)

Fiq e faça o sol brilhar ,sem medo da escuridão correria noit e dia pela evolução Esolha o seu lado na hr q o bicho pegar a chapa esqnta ,agent fik e faz o sol brilhar(ai, que bonito, vindo de um PANK...)

eu naum espero sempre fasso acontc sem disispero veju u dia amanhecr sei qi qm luta nunk vai fik pra traz vem prepararu qi agr eu qruu maissss ...{Detonaltas} (e eu entro em DISISPERO com o seu português e a sua incoerência).

informação manipulada contribui pra formação da juventude limitada q acceita facilment a sufocação ,tratando como heroi qm agr como vilão (uma tentativa filosófica, mas tão profunda quanto o conjunto vazio, se aplica bem a você)

Vc tem o direito d flar oq pensa mas n tem direito di julgar qm naum conheç (tenho o direito de julgar quem escreve errado, entretanto. todos nós temos o direito à opinião, não quer ser julgado? não faça).

liberdad d expressão é um direot d todos mas em vez d flar então faça algo q prest (e escreve sserto eh um devre d todus, então iscreva çerto).

as circunstâncias se tornaram um beco sem saida seu orgulho t traiu i ti jogou no chão (é nóis, us mano)

somos d uma geração que ja rompeu barreiras "nos tivemos q nus criarr" (mas não romperam a barreira do analfabetismo. ah, e punk com celular? empresas de telecomunicações não são parte do "sistema capitalista perverso e cruel"?)

o flaxes capituraum a melhor faXhadaa (espera-se que essa imagem tenha sido editada usando um programa como o GIMP, já que software proprietário também é parte do "sistema capitalista").

as paredes du meu quarto guardaRaum Em silencio u InferNo qer mi ver assim (NÃO! NÃO QUERO!)

naum qru mais pensar noq fikou pra trazz pois nada faz voltarrr (que bom, não quero que você volte).

ti veju errandu i isso naum é erradu essetu qndu faz outra pessoa sangrar (ou esseto cuando vosê escrevi erradu).

a conceguencia dessa ilução é qrer tudu qi eu dinheiro podi ter i vc pensa qm tem ração mais essa pora um dia akaba com vc (a conceguencia eh escrevi erradu, e ração tem na pet-shop ali da esquina).

a sociedade prega o bem mas alimenta oq é malll comu eu sei disso muito bem eu anarqizo geral (ui! anarquiza, filho! anarquiza o português e a coerência!)

É, os punks decaíram demais nos últimos 18 anos. Mas tudo bem, deixo esse passar, é mais um excluído pelo sistema que irá protestar com os amiguinhos que fez na balada enquanto ouve Simple Plan e NX Zero no seu iPod e tira fotos com o celular, para depois, usando o laptop que papai deu porque ele conseguiu não reprovar, enviar para o orkut e dizer que anarquiza geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são lidos e não me responsabilizo pelo conteúdo deles.